A Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus do CRM-PB visitou o Hospital Municipal de Alagoa Grande, tendo a frente o Vice Presidente do CRM-PB Antônio Henriques e o Conselheiro Bruno Leandro de Souza e encontraram uma situação preocupante. "O Hospital não tem um fluxo definido para pacientes com suspeita de Covid-19, possui apenas 1 respirador, 1 Medico de Plantão e alguns EPIs. Há uma paciente idosa com diagnostico confirmado para Covid-19, em estado Grave e que ainda não teve como ser encaminhada para as unidades de referência, que são Campina Grande e João Pessoa, pois já estão com a sua capacidade quase estrangulada", afirmou Antonio Henriques.
Ele Acrescentou que a Cidade não está em isolamento social, com o comércio aberto e as pessoas transitando nas ruas sem máscaras.
Antônio Henriques ainda informou que o relatório sobre a situação do Hospital será encaminhado aos gestores e ao Ministério Público e que ainda voltará a Unidade Hospital para ver se os problemas encontrados foram resolvidos.
Veja na Íntegra o Relato do CRM-PB