Na Tarde desta Terça Feira (12), Na Rede Social WhatsApp, O Vereador da Cidade de Alagoa Grande Gilberto Marques (PL), relatou que num Primeiro momento não havia conseguido marcar um exame para uma Paciente o que ele fazia com frequência, alegando que os funcionários foram orientados a não marcarem Exames sem a presença do Paciente.
Foi então que o vereador Gilberto Marques soltou o verbo e falou que antes quando estava no Governo tinha total acesso a marcação de exames e agora como está na oposição ao Prefeito Antônio Sobrinho tinha que levar o Paciente, o que não ocorria quando ele estava do lado do Gestor da Cidade.
Relata ainda que a Paciente em questão está no Grupo de Risco da Covid-19 por fazer Quimioterapia e a mesma teve que se dirigir ao Hospital para solicitar o o exame.
Por Fim diz que todos os Vereadores da Bancada do Prefeito conseguem tudo sem ter que levar o paciente para fazer a solicitação
veja o relato completo do Vereador Gilberto Marques abaixo.
"Boa tarde, amigos do grupo!
Quando falo de ignorância e perseguição, ainda há quem defenda. Vejo que até os servidores estão orientados a perseguir os que fazem oposição ao governo.
Chegando hoje no hospital, mais precisamente no setor de regulação e marcação de exames, me deparei com uma ordem que só dariam o GERA com o paciente ou alguém da família no local, mas esqueceram que quando eu estava no meio deles, poderia marcar todo mês seis exames de diferentes tipos, sem o paciente precisar se dirigir ao local para marcação. Fato que ocorria não só comigo, como com todos os vereadores do grupo da situação na época.
Desta vez, em virtude de perseguição, tive que levar para o hospital, para solicitar o GERA, uma paciente de risco para o Covid-19, que fez quimioterapia e vai fazer radioterapia, e ainda cuida dos pais idosos.
Por outro lado, saibam que os vereadores da situação conseguem tudo sem o paciente no local, inclusive pegam o referido GERA.
Se a exigência de ter o paciente no local fosse para todos, eu ficaria calado, mas essa situação que aconteceu comigo é fruto da perseguição e da ignorância que funciona neste governo, que se Deus quiser termina este ano.
Não é isso que vai impedir que o nosso trabalho continue em prol do povo!!!"