No fim da tarde desta Sexta Feira (05), os comerciantes da Cidade de Alagoa Grande foram surpreendidos por uma publicação no Status do Whatsapp tornando assim pública. A mensagem mostrava a seguinte frase:
Não demorou para essa imagem rodar os principais grupos da Cidade, alcançando imediatamente o Facebook onde os Comerciantes bem como a população em geral repudiaram tal comportamento vindo de um Comissionado da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, deste modo totalmente ligado a Política.
O comerciante Laeverson Gonçalves foi um dos comerciantes que se sentiram intimidados e postou o seguinte em seu Facebook:
"Em tempos de democracia, é difícil acreditar que ainda temos pessoas de pensamento tão vil, feio, ultrapassado e autoritário.
Com muita tristeza recebi na tarde de hoje um print de uma postagem de uma pessoa que sempre adimirei muito, mas que talvez pra defender um contrato ameaça o meu trabalho com possibilidade de boicote. Isso mesmo como Comerciante me sinto incluso nesse contexto de ameaça. Eu trago a público para dizer da minha tristeza e decepção. Como as pessoas conseguem se corromper por uma vantagem. Como conseguem passar por cima de valores e mesmo do respeito humano. É contra isso que luto. Contra esse tipo de política feia que se instalou em Alagoa Grande. Mas tenho certeza de que superaremos tudo isso porque Deus quer e o povo também."
Outro comerciante Beto Brito também se pronunciou no Facebook:
"Existe vários tipos de terrorismo e esse é um deles em intimidar a população não devemos nos calar sobre esse tipo de ameaça política ou então vai beneficiar o G11 e todos que estão no poder hoje os novos pré candidatos precisam lutar contra isso ou então o G11 vão entrar tudinho novamente seja diferente e diga não a corrupção 🙌✌️".
Em fim os comerciantes e a população em geral exigem uma retratação pública da pessoa em questão e que o Prefeito Antônio Sobrinho avalie essa situação e que use de sabedoria para tomar as medidas necessárias a essa pessoa que ocupa um Cargo de Confiança na sua Gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário